Logo Banco de Alimentos

Blog

NÃO PODEMOS PARAR!

Por Luciana Chinaglia Quintão – Presidente e Fundadora da ONG Banco de Alimentos

Comprometidos em assistir milhares de pessoas através das entidades sociais parceiras, a ONG Banco de Alimentos não suspenderá suas atividades durante a quarentena. Estamos tomando todas as preocupações cabíveis para trabalhar com o máximo de segurança para nossos funcionários e as milhares de pessoas que assistimos.

A ONG Banco de Alimentos trabalha há mais de 20 anos combatendo a fome através do combate ao desperdício de alimentos. Nesse momento delicado sabemos da importância e do impacto do nosso trabalho na vida das milhares de pessoas que assistimos e, por isso, não vamos parar. O alimento é vida e quem precisa não pode esperar.

Nosso alcance da Colheita Urbana (arrecadação e entrega de alimentos), já constituído para mais de 20 mil pessoas, precisa ser ampliado dado o momento que todos estamos passando. Além das entidades sociais já assistidas, queremos alcançar entidades que se encontram em espera e outras associações que possam capilarizar o acesso ao alimento à pessoas que se encontram em risco social e econômico.

No começo da semana implementamos medidas adicionais que consistem em receber recursos para a compra de alimentos para doação e a construção de pontes que conectam diretamente doadores de alimentos e receptores de alimentos. Estamos, também, nos preparando para receber outros produtos, como de higiene pessoal e outros item de primeira necessidade.

A todos que já nos apoiam, pedimos que continuem a fazê-lo. Se você deseja nos apoiar, esse é o momento pois precisamos de toda ajuda!

Gostaríamos de agradecer a todos que se dedicam a ajudar o próximo e garantir a saúde, assim como, a produção e o abastecimento de alimentos. Em rede somos capazes de vencer qualquer adversidade.

Para quem quiser ajudar, entre em contato por telefone, mensagem aqui no (11)3674-0080, mensagem VIA SITE , acesse nosso INSTAGRAM ou acesse nosso FACEBOOK .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Doe